Trazendo Inovação à Educação: Prefeitura de Serrinha Investe em Formação Continuada para Profissionais da Rede Municipal

Com o objetivo de proporcionar aos profissionais de educação da Rede Municipal uma visão ampla de suas práticas e competência, visando contribuir para a melhoria da aprendizagem dos alunos, a Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Educação, segue realizando uma série de formação continuada dos educadores.

Os profissionais de educação de toda a Rede Municipal vêm passando por uma série de capacitações e formações durante todos esses anos, e já vêm apresentando bons resultados para a educação do município.

A primeira formação deste ano está aconteceu nesta quarta-feira (13), no auditório do CPCT e da Prefeitura, voltada aos professores. A formação acontece durante todo o ano letivo, para cada segmento.

Nesta primeira etapa das formações, os professores irão trabalhar a temática da Avaliação da Aprendizagem em cada fase de ensino.

Os encontros ofertam oportunidade de diálogo, troca de experiências e momentos de estudo com referências teóricas, como forma de promover melhores resultados para a educação municipal.

Mostrar mais