São João de Serrinha segue se consolidando como um dos principais da Bahia
Eclético e democrático, o São João de Serrinha segue se consolidando como um dos principais da Bahia, e em 2023 a mistura de inovação com valorização deixou o evento ainda maior, tornando o município como um dos destinos mais procurados pelos amantes do período junino no estado.
A Arena Marianão (Estádio Mariano Santana) será novamente o palco de grandes apresentações, e o ponto de encontro de gerações, desde os mais experientes até a galera mais jovem, isso graças aos artistas anunciados pela Prefeitura Municipal de Serrinha, que em 2023 mais uma vez inovou e abriu espaço para diversos estilos musicais.
O São João é a época do Forró? Sim! Mas não se pode fechar as portas para apresentações de outros estilos musicais. Um sambinha, um axé, um arrocha, sertanejo, até o pagodão, e agora o agronejo caem bem na festa mais democrática do país.
Celeiro de craques em diversas modalidades esportivas, Serrinha também é um berço de grandes artistas que a cada dia se destacam cada vez mais no cenário regional. A Orquestra Sanfônica, Chicabana, Toque Dez e O Erótico estão mostrando que grandes atrações também surgem no interior do Estado. E o que falar do saudoso Zelito Miranda? Será o grande homenageado do São João da Bahia em 2023.
Juntando grandes artistas do cenário nacional com as atrações da terra e da região, e mostrando estar cada vez mais democrático e aberto para diversos hits, o São João de Serrinha 2023 teve sua grade divulgada, e em todos os dias diversos estilos musicais estarão presentes, agradando dessa maneira todas as tribos.
Confira como ficou a grade do São João de Serrinha 2023:
Quinta (22/06): Ana Castela, Mari Fernandez, Toque Dez, Kiko Chicabana, Lucas Aboiador, Danniel Vieira, Ricardinho & Arreio Dourado e Orquestra Sanfônica.
Sexta (23/06): Tarcísio do Acordeon, Iguinho e Lulinha, O Erótico, Michel Firmo, Xote Sertão, Ederlan Lima, Netinho Balachic e Lukas Top e O Breguinha.
Sábado (24/06): Simone Mendes, Solange Almeida, Kart Love, Caciques do Nordeste, Samba de Quina, Victor Lopez, Felipe Pato e Chakatum.
Domingo (25/06): Dorgival Dantas, Zé Vaqueiro, Matheus & Kauan, Mambolada, Forrozão das Antigas, Vinícius Marques, Saullo Prado e Danton do Acordeon.