Confira como foi a Audiência Pública sobre as Metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre de 2024!

Nesta quarta-feira (15) a Prefeitura de Serrinha, através da Controladoria Geral, liderada por Vinícius Abreu, e a equipe de contabilidade, representada por Fabiana Pessoa, realizou uma audiência pública no auditório da Câmara de Vereadores.

Esse é um momento importante para a apresentação e discussão das metas fiscais do município para o primeiro quadrimestre de 2024.

Durante a audiência, foram expostos detalhes sobre as receitas e despesas do período de janeiro a abril, incluindo as fontes de arrecadação e a alocação dos recursos. Essa iniciativa é parte do compromisso da administração com a Lei de Responsabilidade Fiscal, que exige transparência e gestão prudente das finanças públicas.

O objetivo é assegurar que todas as ações fiscais estejam alinhadas com os princípios de uma gestão responsável, evitando riscos e corrigindo quaisquer desvios que possam comprometer a saúde financeira de Serrinha.

Agradecemos a todos os cidadãos e partes interessadas que participaram e contribuíram para este processo essencial de prestação de contas.

Mostrar mais