Audiência pública de avaliação das metas fiscais é realizada na na Câmara de Vereadores de Serrinha

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (27) na Câmara de Vereadores de Serrinha uma audiência pública de avaliação das metas fiscais.

Durante a Audiência Pública foram apresentados pela Contadora do Município, Fabiana Pessoa e pelo Controlador Geral do Município de Serrinha, Vinícius Abreu, um balanço financeiro, com dados sobre receitas, despesas, mostrando como está a saúde financeira do município.

Também foram apresentados os balanços relacionados à educação e saúde, mostrando o cumprimento dos índices constitucionais.

O objetivo da Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais foi apresentar o resultado do segundo quadrimestre de 2023, apresentando, de forma resumida, o desempenho da execução orçamentária e financeira, além de avaliar o cumprimento das metas fiscais previamente estabelecida na Lei de Diretrizes Orçamentárias no Município de Serrinha.

Mostrar mais