Alunos da Escola Leobino Cardoso Ribeiro mergulham no mundo do audiovisual com o projeto ‘Territoriar: Uma Cidade Educadora

Nossos alunos da Escola Leobino Cardoso Ribeiro mergulharam no mundo do audiovisual com a oficina promovida pelo projeto ‘Territoriar: Uma Cidade Educadora’.

Guiados pelos talentosos cineastas Rafa Beck e Hanna Lagoa, eles exploraram as nuances de Serrinha através de suas próprias lentes, capturando a essência da nossa cultura e identidade.

Esse projeto não apenas desenvolve habilidades técnicas, mas fortalece a conexão entre gerações, mostrando a riqueza de nosso município pelo olhar jovem e esperançoso de seus estudantes.

Essa é uma parceria da Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Educação, com o Instituto Educa+.

Mostrar mais