Titulares e suplentes tem a posse deferida para a composição do Fórum Municipal de Educação de Serrinha

Na manhã desta sexta-feira (06), no auditório da Prefeitura de Serrinha, foi deferida a posse dos titulares e suplentes, nomeados pelo Decreto n° 46/2023, para a composição do Fórum Municipal de Educação de Serrinha, com mandato de 2 anos, considerado o segmento/categoria que representa a titularidade.

Durante a cerimônia foi ressaltada a importância do Fórum Municipal de Educação, que tem a finalidade de coordenar e/ou organizar processos relativos ao desenvolvimento das políticas públicas de educação que venham contribuir para a efetiva qualidade do Sistema Municipal de Ensino.

Após a posse, os representantes fizeram a votação dos integrantes para compor a nova Comissão Organizadora do referido Fórum.

Mostrar mais