Prefeitura de Serrinha em uma ação conjunta, combate incêndio ambiental próximo à Comunidade do Mandacaru.

A Prefeitura de Serrinha, através das secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura e Agricultura, juntamente com a Defesa Civil, o Projeto Horizonte Verde, o Projeto Ambiental Barra do vento e os Bombeiros Comunitários Edson Ney (Dragão) e Nickson Meirelles, realizou uma força tarefa para controlar um incêndio que estava acontecendo próximo à comunidade do Mandacaru, onde são depositados os resíduos sólidos.

A queima do lixo é crime ambiental, e prejudica o meio ambiente, impactando toda a população ao redor, devido aos gases agressivos à saúde.

Agradecemos, também, ao apoio da Câmara de Vereadores, em nome do presidente Reis e dos demais.

Mostrar mais